FEUSP seminários
Teorias de gênero numa perspectiva global [EVENTO CANCELADO]

10/08/2012

O Seminário destinado a alunos de pós graduaçãofoi cancelado em consequência da impossibilidade de expedição de seu visto pelo consulado brasileiro na Austrália, em greve.

Nova data será agendada para a visita da Professora Raewyn Connell, da Universidade de Sidney, em 2013.

Assunto: as articulações entre educação e relações de gênero, tanto na pesquisa quanto na prática pedagógica.
Outras informações:
A professora falará em inglês. Seminário organizado pela Área de Sociologia da Educação da Pós Graduação da FEUSP, pelo Edges (Grupo de Estudos de Gênero, Educação e Cultura Sexual) e pelo NUMAS (Núcleo de Estudos sobre Marcadores Sociais da Diferença)

Inscrições: sem inscrição prévia

organização