FEUSP seminários
AVALIAÇÃO NA/DA EDUCAÇÃO INFANTIL: debates e embates presentes no cenário nacional

20/03/2018

O Seminário tem como objetivo analisar proposições de avaliação da educação infantil que se fazem presentes no debate nacional, difundidas por gestores públicos, profissionais da educação, estudiosos e pesquisadores do campo da educação infantil. Data: 20/03/2018 Carga Horária: 8 horas – das 8:30 às 12:30 e das 14:00 às 18:00 horas Local: Auditório da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Promoção: Centro de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas de Educação – CEPPPE/Feusp e Programa de Extensão Educação Infantil na Roda (Faced/UFRGS).

inscrições online de 26/02/2018 a 19/03/2018

informações: sanzakia@usp.br