25° Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP | 09/10/2017

Informação importante: a inscrição de trabalhos deve ser feita por meio do link de inscrição online, logo abaixo.

Não há necessidade de se fazer inscrição apenas para participação sem comunicação de trabalho. Todavia, a participação nessa condição será certificada por meio do apontamento da presença em lista própria no dia do evento.

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP - SIICUSP - tem o objetivo de reunir, expor e debater os resultados das pesquisas de iniciação científica desenvolvidas no âmbito dos programas da Pró-Reitoria de Pesquisa e das Comissões de Pesquisas das Unidades da Universidade de São Paulo.

Nesta edição 25, o evento será realizado em duas etapas: a primeira em cada Unidade, podendo haver atividades conjuntas entre elas, a depender das afinidades temáticas entre as áreas; a segunda será realizada a cargo da Comissão Organizadora Central, em local e data a ser definido.

A apresentação de trabalhos na primeira etapa é restrita aos pesquisadores inscritos no Programa de Iniciação Científica da FEUSP (com ou sem bolsa)e as respectivas inscrições foram encerradas. Para a segunda, serão selecionados trabalhos apresentados destacados na primeira.

A participação do público como ouvinte é irrestrita e será certificada por meio da lista de presença a ser assinada no dia das comunicações, não sendo necessário inscrever-se previamente.

caderno de resumos

informações: cpqfe@usp.br