I Seminário de Políticas Públicas - educação especial no censo escolar: desafios e tensões | 05/06/2017

Trata-se do primeiro Seminário de Políticas de educação especial organizado por ex e atuais estudantes do Programa de Pós-graduação da Feusp, vinculados ao grupo de orientandos da profa. Rosângela Gavioli Prieto. Esse evento de abertura tem como tema específico a produção de análises da política de inclusão escolar de alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, a partir dos dados de matrículas produzidos em edições anuais do Censo escolar do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Inscrições: sem inscrição prévia

informações: rosangel@usp.br