SEMINÁRIOS GPEL: Qual Ensino Integral? | 18/11/2016

SEMINÁRIOS GPEL: Qual Ensino Integral? Palestrante: Carolina Stefano (Coordenadora pedagógica de ciências da natureza e matemática de uma escola de ensino integral da cidade de SP) Comentador: Prof. Rodrigo Rosa da Silva (FE-USP) O presente seminário tem por objetivo apresentar aos participantes diferentes os vários conceitos e práticas em disputa em torno do Ensino Integral num momento em que reformas governamentais introduzem intensas transformações nas escolas. De qual Ensino Integral estão falando? A quem interessa? Como ele se constituiu historicamente? Pretendemos, assim, incentivar o olhar analítico e crítico em relação às políticas educacionais e identificar os múltiplos interesses em disputa. Prof. Responsável: Rodrigo Rosa da Silva (EDA-FEUSP). Atividade parte da disciplina POEB-Licenciatura (sexta/noite). Entrada livre sem necessidade de inscrição. Certificados para aqueles/as que fizerem inscrição online pelo site da FEUSP. Evento no FB: https://www.facebook.com/events/1817426168512660/ Organização: GPEL - Grupo de Pesquisa Poder Politico, Educação, Lutas Sociais (GPEL/USP)

informações: rodrigo.rosa.silva@usp.br

Rodrigo Rosa da Silva