(Re) Conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências – II. | 05/12/2016

O Colóquio visa divulgar os resultado da pesquisa "(Re) Conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências – II" que se desenvolveu no interior do “Programa Unificado de Bolsas” da Pró-Reitoria de Graduação. A pesquisa teve como objetivo construir um panorama dos e das docentes, das diferentes áreas do conhecimento, da Universidade de São Paulo, que têm como foco e temática de suas atividades na graduação, na extensão, na pesquisa e na pós-graduação, as questões relativas às pessoas com deficiência.

informações: shirley.feusp@usp.br

Shirley Silva