FEUSP simpósio
24° Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP

23/09/2016

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP - SIICUSP - tem o objetivo de reunir, expor e debater os resultados das pesquisas de iniciação científica desenvolvidas no âmbito dos programas da Pró-Reitoria de Pesquisa e das Comissões de Pesquisas das Unidades da Universidade de São Paulo.

Nesta edição 24, o evento será realizado em duas etapas: a primeira em cada Unidade, podendo haver atividades conjuntas entre elas, a depender das afinidades temáticas entre as áreas; a segunda será realizada a cargo da Comissão Organizadora Central, em local e data a ser definido.

A apresentação de trabalhos na primeira etapa é restrita aos pesquisadores inscritos no Programa de Iniciação Científica da FEUSP (com ou sem bolsa)e as respectivas inscrições foram encerradas. Para a segunda, serão selecionados trabalhos apresentados destacados na primeira.

A participação do público como ouvinte é irrestrita e também deverá ser organizada por meio da inscrição online presente nesta página.

caderno de resumos

normas para submissão