Questão de Gênero na Educação Hoje | 26/08/2016

Seminário sobre os atuais debates e reformas refrentes a questão de gênero na educação, sua importância e possibilidades formativas. Palestrantes: * Amélia Artes Professora do EDA/FEUSP. Psicóloga e pedagoga com doutorado em Educação (USP). Atua como professora no ensino superior e cursos de pós-graduação (Lato Sensu) e integra o Grupo de Gênero, Raça e Direitos Humanos na Fundação Carlos Chagas. * Marcos Mortara Estudante de Licenciatura em Ciências Biológicas da USP, militante gay e membro do Coletivo Lumika. Vem desenvolvendo trabalhos na area de educação sexual em escolas da rede particular de Sao Paulo desde 2013. * Clube Feminista da E.E. Professor Plínio Damasco Penna Coletivo de estudantes secundaristas que promove encontros pra compartilhar histórias, tirar dúvidas e empoderar as garotas visando combater o machismo e a violência contra a mulher.

informações: rodrigo.rosa.silva@usp.br

Rodrigo Rosa da Silva