XI Encontro da Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências da USP (XI EPIEC-USP) | 21/03/2016 - 23/03/2016

O XI Encontro da Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências da USP (XI EPIEC-USP), terá como temática - Currículos e sociedade em diálogo: histórico, pesquisa e perspectivas – que abordará o delineamento do currículo ao longo das últimas décadas, as pesquisas que vem sendo desenvolvidas e suas perspectivas. Nesse encontro são ofertados minicursos, palestras e mesa redonda. Além de sessões orais coordenadas por docentes e discentes do PIEC, que contemplam os trabalhos desenvolvidos pelos pós-graduandos do programa, para uma avaliação crítica das investigações apresentadas.

caderno de resumos

demais certificados

valores de inscrição (evento com inscrição paga)

normas para submissão

informações: epiec@if.usp.br

telefone para contato: (11) 3091-6680 falar com a Rosana

1ª Circular

2ª Circular

3ª Circular

4ª Circular

Modelo de resumo

Marcelo Giordan Santos
Alessandra Bizerra, Ana Luiza Cerqueira das Neves, Arcelino Bezerra da Silva Neto, Bruno Rafael Santos de Cerqueira, Elka Waideman Martinez, Keysy Solange Costa Nogueira, Luciane Fernandes de Goes, Márcia Brandão Rodrigues Aguilar,Mariana Tambellini Faustino, Rosana Oliveira Santos Silva.

Faculdade de Educação | Instituto de Biociências | Instituto de Física | Instituto de Química