Didier Drieu: Adolescência e Violência: intervenções entre o educativo e o psicológico | 06/03/2015

Didier Drieu é Professor de Psicologia Clínica e Patologia da Universidade de Caen. Clinicou em psiquiatria durante 10 anos e na Maison des adolescentsde Caen durante mais 7 anos. Trabalha atualmente como psicoterapeuta de orientação analítica, especificamente para grupos.
É colaborador da revista Dialogue e membro da ICCA (International College of Adolescence) e SIUERPP (Séminaire Inter-Universitaire Européen de Recherche en Psychopathologie et Psychanalyse).
Investiga o comportamento de risco na adolescência, a filiação familiar traumática e a detenção de adolescentes. O evento será na sala 129 do bloco B.

informações: rvoltolini@usp.br

telefone para contato: 30913574