FEUSP seminários
[CANCELADO] Conjuntura Venezuelana e América Latina [CANCELADO]

12/11/2014

O Seminário foi cancelado e será reagendado para outra data.
SEMINÁRIO: debate em dois momentos. Um trazendo a conjuntura internacional, correlações de força, enfraquecimento ou não da América Latina. Participações: Jorge Grespan - Departamento de História - FFLCH/USP Paulo Arantes - Professor aposentado Senior do Departamento de Filosofia - FFLCH/USP (a confirmar) Neste momento se fará um panorama político mais geral e os desdobramentos em relação a America Latina. Em outro momento abordará as questões mais específicas da Venezuela e América Latina, conjuntura, movimentação política, questões ideológicas do cenário atual Participação: Prof. Marcelo Buzetto - professor titular do Centro Universitário Fundação Santo André (CUFSA), coordenador do Núcleo de Estudos Latino-Americanos (NELAM/CUFSA) e do Projeto Solidariedade Internacional - Observatório de Conflitos. É professor/colaborador voluntário do Núcleo de Formação Cidadã da Universidade Metodista de São Paulo e da Escola Nacional Florestan Fernandes (a confirmar)

informações: liselaro@usp.br

Lisete Regina Gomes Arelaro