FEUSP colóquio
Colóquio sobre a Deliberação CEE 111/2012
ATENÇÃO: EVENTO CANCELADO

22/11/2013

Evento cancelado por motivos de força maior. Deverá ser reagendado para fevereiro de 2014, quando será amplamente divulgado
Trata-se de uma peculiar audiência pública para tratar da consulta feita pelo CRUESP em relação à aplicação da Deliberação 111/2012, do Conselho Estadual de Educação de São Paulo e a autonomia das universidades paulistas para cumpri-la ou contestá-la. Serão convidados representantes das Pró-Reitorias da Graduação, das três Universidades Estaduais: USP, Unesp e Unicamp, em especial os representantes das Licenciaturas. O evento é aberto a docentes, alunos e funcionários, bem como professores da rede pública de ensino e da rede particular.

informações: mgneira@usp.br

Marcos Garcia Neira