Justiça e Educação: a não judicialização da escola | 11/11/2013

A mesa será composta pelo Desembargador Paulo Eduardo Razuk, Coordenador da Família e Sucessões; Desembargador William Marinho de Faria, Membro da Coordenadoria da Família e Sucessões e Presidente da Comissão da Educação da Coordenadoria da Família e Sucessões; Dra. Vanessa Aufiero da Rocha (a confirmar), Juíza de Direito Colaboradora da Coordenadoria da Família e Sucessões; Professora Lisete Regina Gomes Arelaro, Diretora da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo; Dra. Mônica Nardy Marzagão Silva, Coordenadora Administrativa da Família e Sucessões; Profa. Lidia Rosalina Folgueira Castro, Supervisora da Equipe Interprofissional de Psicologia e Serviço Social da Família e Sucessões; Profa. Viviane Ceci Queiróz Oliveira;Supervisora de Apoio aos Eventos e Informação da Família e Sucessões.

informações: fe@usp.br

Lisete Regina Gomes Arelaro