Educação de Trabalhadores na Perspectiva Libertária | 04/11/2013

Père Solá-Gussinyer, Prof. da Universidade Autônoma de Barcelona, realiza conferência aberta a ouvintes sobre o tema "Educação Emancipatória", com a presença de alunos de residência agrária. Segunda-feira, dia 04 de novembro, das 19h30 às 22h00, no Auditório da Escola de Aplicação da FEUSP. É objetivo da palestra mostrar até que ponto a teoria e práxis da "pedagogia libertária", tal como se expressa historicamente, com seus acertos, erros e contradições, ajudam o educador e o cidadão de nossos dias a definir e implementar vias de formação de acordo com uma práxis de autoconhecimento, autonomia intelectual e respeito à natureza e defesa dos direitos humanos.

site ou blog externo

informações: apoiacad@fe.usp.br