FEUSP encontro
Encontro com os Formandos de Pedagogia da USP de 1953 na FEUSP

23/09/2013

Será um momento todo especial, dedicado a resgatar lembranças do tempo da Faculdade. É um presente e um privilégio não só para os ex-formandos, mas para a FEUSP, por poder prestigiar e promover este encontro. A turma formanda terá essa oportunidade de reencontrar-se 60 anos depois, com muita alegria e muitas ... muitas emoções e também terão a oportunidade de conhecer a Faculdade de Educação como é hoje. O encontro acontecerá no dia 23 de setembro de 2013, no Auditório da Faculdade de Educação. Os organizadores do Encontro estão tentando conseguir reunir os ex-alunos formandos, além dos familiares; desses, 11 estão falecidos. Durante o Encontro será coletado alguns depoimentos e posteriormente divulgado na página da FEUSP. Uma das ex-Formandas, a Profa. Lilaz de Paula Silva teve a iniciativa de procurar a Faculdade de Educação com o intuito de realizar um grande sonho, que era o de conhecer, junto com os seus colegas, a Faculdade de Educação como ela é hoje, pois, apesar de serem formandos de Pedagogia da USP, a Faculdade de Educação não existia naquela ocasião, sendo inaugurada em dezembro de 1969 e passando a vigorar a partir de 1970. Farão parte da Mesa os Professores Lisete Regina Gomes Arelaro, Marcos Ferreira Santos e Lilaz de Paula Silva.

Inscrições: sem inscrição prévia

informações: fe@usp.br