FEUSP atividade
USP e as Profissões | Visita Monitorada na FEUSP

24/08/2013

O programa compreende também visitas monitoradas de estudantes à USP, preferencialmente daqueles oriundos do Ensino Médio e de cursinhos preparatórios para o vestibular. As inscrições são gratuitas e efetuadas por telefone (11-3091-3511). As vagas são limitadas; portanto, é necessário observar os períodos de inscrições.

Nessas visitas, é dada uma visão geral dos cursos oferecidos pelas Unidades. Alunos de graduação, pós-graduação, docentes e funcionários expõem suas opiniões não apenas a respeito dos cursos, mas também sobre a Unidade de Ensino a que pertencem, mostrando as diferentes atividades que nela se desenvolvem, tais como cursos de extensão, prestação de serviços à comunidade, promoção de eventos culturais, científicos, tecnológicos e esportivos. Os visitantes conhecem salas de aula, laboratórios e toda a infraestrutura disponível para a formação dos alunos.

Inscrições: com inscrição prévia - 19 a 24/8/2013, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - 11-3091-3511

informações: ccexfe@usp.br

Comissão de Cultura e Extensão Universitária