FEUSP seminários
Seminário Internacional Sociologia da Pequena Infância

27/05/2013 - 28/05/2013

Parte de projeto de pesquisa/cooperação internacional, financiado pelo UGPN, o seminário tem como objetivo ampliar a visibilidade da sociologia da infância como campo de estudos da pequena infância. Pretende promover discussões sobre a infância contemporânea (condições sócio-econômicas, impactos das configurações adultas nas rotinas cotidianas das crianças pequenas, bem-estar). Trata-se de seminário de pesquisa e, assim, o público alvo são estudantes de pós-graduação e pesquisadores do campo dos estudos da infância. É desejável a inscrição de trabalho. Os resumos devem ser submetidos em português e em INGLÊS. Parte do seminário será realizada em INGLÊS, sem tradução.

caderno de resumos

normas para submissão

informações: infancia@fe.usp.br

telefone para contato: 3091-3574